Esportes, Paulistão

Renato Peixe acerta renovação e será o técnico do EC São Bernardo na A3

Renato Peixe acerta renovação e será o técnico do EC São Bernardo na A3
Peixe: “Todos os treinadores pedem isso (continuidade) no país e estou tendo essa oportunidade em um clube que me abriu as portas e me acolheu de braços abertos”. Foto: João Romoli/EC São Bernardo

O Esporte Clube São Bernardo acertou a renovação de contrato do técnico Renato Peixe para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2020. O treinador levou o Cachorrão à semifinal da Copa Paulista na primeira participação do clube na competição. Também foi o primeiro trabalho de Peixe na função.

Peixe comemorou a oportunidade de continuar o projeto no clube. “O acerto foi muito rápido. Conversamos  sobre a importância de dar continuidade ao trabalho e fiquei muito feliz com o convite. Todos os treinadores pedem isso no país e estou tendo essa oportunidade em um clube que me abriu as portas e me acolheu de braços abertos. Espero retribuir da melhor maneira possível”, comentou.

Peixe, aliás, ressaltou a dificuldade da Série A3. “Grandes equipes disputam essa competição. Têm treinadores renomados, que conquistaram diversas coisas na carreira, o que valoriza ainda mais o campeonato. Estamos fazendo o planejamento para a A3, substituindo algumas perdas decorrentes do grande trabalho que fizemos na Copa Paulista. Vamos tentar fazer grande competição e buscar o acesso. O objetivo é disputar a A2 em 2021.”

O elenco profissional do Cachorrão se reapresentará aos treinamentos no próximo dia 26.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*