Diadema, Política-ABC, Sua região

Regina Gonçalves: ‘avanço dos partidos da base de Alckmin é divisor de águas’

A ex-deputada estadual e secretária de Governo e Assistência Social de Diadema, Regina Gonçalves (PV), avaliou que o avanço dos partidos que compõe a base de apoio do governador Geraldo Alckmin (PSDB) pode ser um divisor de águas para a política no ABC.

“Do ponto de vista geral das eleições municipais, o PSDB saiu muito fortalecido nacionalmente por todas as prefeituras que conquistou. Cabe a todos que tenham sabedoria suficiente agregar e construir um projeto de país, um projeto de nação. Acho que o governador está, sem sombra de dúvida, trabalhando para isso”, declarou, durante visita à sede do Diário Regional, na tarde de ontem (31).

Regina afirmou, no entanto, que apesar de Alckmin estar pavimentando sua base de apoio com vistas à eleição presidencial em 2018 e de o PV ingressar no governo com a Secretaria Estadual de Cultura, é preciso lembrar que os projetos do partido ainda estão sendo discutidos. “Acho que ainda temos uma conversa pela frente para ser feita. A gente precisa ter muita cautela e solidificar o partido, mas também, às vezes, deixar de lado as pequenas questões para somar em um projeto maior de país que é o que estamos precisando no momento”, destacou.

O prefeito reeleito de Diadema, Lauro Michels (PV), também destacou sua boa relação com o PSDB, mas lembrou que tem historia sendo construída no PV. “Obviamente, todos sabem do nosso relacionamento com o governador, mas quero deixar aqui registrado que tenho um compromisso muito grande com o Partido Verde, que foi quem me abriu as portas. Hoje sou prefeito eleito e reeleito pelo PV”, afirmou.

História no PV

“Construí minha história de vereança dentro do PSDB, mas minha história como prefeito é dentro do PV e isso é muito importante deixar ressaltado: a alta estima que tenho pelo partido, que me agregou, e pela Regina, como expoente nacional da legenda. Nós temos o compromisso na região de fortalecer o PV para os próximos pleitos, porque o PV quer crescer e ser um partido expoente na politica nacional”, concluiu. Regina Gonçalves: “é tempo de pensar um projeto de país”. Foto: Eberly Laurindo

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*