Economia, Notícias

Rede Lopes Supermercados abre em Santo André sua 1ª loja no ABC

Rede Lopes Supermercados abre em Santo André sua 1ª loja no ABC
Unidade possui mais de 1,6 mil metros quadrados de área de vendas, estacionamento e 110 colaboradores. Foto: Divulgação

No ano em que comemora seu 47º aniversário, a rede Lopes Supermercados escolheu Santo André para sua entrada no ABC. A primeira unidade da região está localizada na avenida Martim Francisco, 1.483 – Vila Alto de Santo André, no 2º subdistrito. Com a inauguração, o grupo passa a contar com 32 lojas no Estado de São Paulo, incluindo as da rede Raiz Atacado.

A unidade teria demandado investimentos de R$ 9 milhões, mas a empresa não confirma a informação. Possui mais de 1,6 mil metros quadrados de área de vendas, estacionamento e 110 colaboradores.

A rede traz ao ABC o conceito de supermercado de vizinhança, que se caracteriza pelo compromisso de proximidade com seu cliente. A unidade oferece loja da Swift dentro do conceito store in store, retirada para quem efetua as compras pela internet e entrega em casa por meio de delivery. Também possui hortifrúti,  açougue e padaria.

“Desde o Bar e Empório São Rafael, nossa primeira loja, aberta em Guarulhos em 1974, criamos uma filosofia: a de estar sempre perto do cliente, como uma família. Nossa nova unidade ratifica esse conceito, o da ‘superfamília Lopes'”, afirmou o diretor-presidente da empresa, José Osvaldo Leivas.

Ao justificar a abertura da unidade em Santo André, o executivo disse que “o ABC tem grande importância econômica para o Estado e o país”. “É uma nova localidade, mas a rede vinha se programando para a entrada na região, grande polo de consumo e com grande potencial de expansão. Nossos clientes perceberão que a marca estará ainda mais presente no dia a dia das famílias.”

Print Friendly, PDF & Email

1 comentário

  1. Eu estou disponível para essa vaga

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*