Economia, Notícias

Rede D’Or expande Hospital Brasil em Santo André com centro médico

Rede D’Or expande Hospital Brasil em Santo André com centro médico
Hospital Brasil é um dos seis da A Rede D’Or São Luiz no ABC. Foto: Arquivo

A Rede D’Or São Luiz ina­ugurou na última segunda-feira (11) o Centro Médico Tiradentes, edifício que integra o Hospital e Maternidade Brasil e tem como objetivo ampliar os atendimentos ambulatoriais do complexo hospitalar lo­calizado em Santo André.

O grupo não divulgou o va­lor investido no cen­tro médico, que terá 45 con­sultórios e capacidade de realizar 15 mil atendimentos/mês. Foram ge­rados 50 postos de trabalho.

O primeiro andar é voltado exclusivamente à saúde da mu­lher e oferece serviços como o Centro de Mama e o Núcleo de Tratamento da Endometriose. A área de Obstetrícia contará ainda com o serviço de medicina fetal, inclusive para procedimentos diagnósticos e terapêuticos intra-uterinos.

Também serão oferecidos no andar exames de Ul­tras­som, Mamografia, Mamoto­mia, Colposcopia, Cardiotocografia e Densitometria Óssea.

Nos demais andares, o centro médico contará com áreas dedicada à Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Proctologia e Urologia, além do Núcleo de Prevenção e Tratamento da Obesidade.

Investimos em inovação para oferecer a melhor expe­riência em cuidados integrados de saúde à população de Santo André e do ABC. Com isso, esperamos que os serviços de emergência sejam utilizados apenas nos casos complexos, garantindo atendimento humanizado e racionalidade de uso dos recursos”, afirma Mauricio Uhle, diretor regional da Rede D’Or São Luiz.

O Centro Médico Tiradentes está situado na Rua Tiradentes, 159, e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, e aos sábados das 7h às 14h.

REDE

A Rede D’Or São Luiz possui seis hospitais na região: Brasil e Bartira, em Santo André; São Luiz, em São Caetano; Assunção e Ifor, em São Bernardo; e Ribeirão Pires.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*