Gastronomia, Serviços

Rede de Padaria Brasileira, premiada por coxinhas, aposta em esfiha canoa

Promoção exclusiva pelo aplicativo próprio incentiva cliente experimentar todos os sabores. Foto: Divulgação
Promoção exclusiva pelo aplicativo próprio incentiva cliente experimentar todos os sabores. Foto: Divulgação

A Padaria Brasileira, reconhecida pelas melhores coxinhas do ABC, expande seu menu de salgados e aposta em uma nova delícia que tem tudo para se tornar também mais um dos premiados do cardápio: a esfiha canoa. A novidade será lançada nesta terça-feira (8), e para quem fizer pedidos pelo aplicativo, na compra de quatro unidades, a quinta é grátis.

A rede vem crescendo e lançando novos produtos, nem mesmo a crise estabelecida pelo coronavírus deteve a expansão da Padaria Brasileira, que no ano passado inaugurou uma loja modelo, lançou novos produtos e apenas no primeiro semestre de 2021 já colocou na prateleira mais sabores de coxinhas, bolos e doces tradicionais, inovando sempre o cardápio para os clientes, que sempre aguardam novidades.

Para Antonio Henrique Afonso Junior, diretor da rede, o momento é de continuar oferecendo a qualidade de sempre e novidades aos clientes. “Nossos clientes possuem uma relação de convivência conosco. Seus avôs frequentavam as unidades, seus pais, e agora os mais jovens também estão aqui conosco. Uma tradição que tem passado de geração em geração e se reinventado. Uma prova disso é o nosso delivery direto, que já era um estudo que vínhamos fazendo para atender às necessidades dos mais jovens, e durante a pandemia acabou se tornando necessário a todos nossos clientes essa compra pelo aplicativo”, afirma.

Detentora do título de Melhor Coxinha pela mídia especializada, a Padaria Brasileira aposta que a esfiha canoa, que tem uma massa leve e fina combinada com uma camada de recheio generosa, tem grandes chances de também receber reconhecimento pela qualidade e se tornar queridinha do público e mídia. “Já temos a coxinha mais famosa do Grande ABC e é um orgulho manter esse título e a qualidade do produto há tantos anos, agora, vamos ver se vem mais um reconhecimento pra gente por conta da canoa, não é mesmo? Estamos confiantes e esperamos que o público goste tanto quanto nós gostamos do resultado”, brinca Júnior.

As canoas chegam às prateleiras por R$ 8,40 em quatro sabores: carne, calabresa, frango com catupiry e quatro queijos e estarão disponíveis a partir do dia 8 de junho nas lojas da Padaria Brasileira, na rede Express e também pelo aplicativo direto da padaria.

Aplicativo Padaria Brasileira para Android:
https://curto.link/pb_android

Aplicativo Padaria Brasileira para iOS (iPhone)
https://curto.link/pb_ios

Mais sobre a Padaria Brasileira

Localizada na região do  ABC, a rede Padaria Brasileira está no mercado desde 1953 e une a tradição familiar à modernidade para oferecer o melhor em panificação.

As cinco unidades da rede contam com lanches, salgados, bolos, doces e refeições, além de possuírem o Delivery direto, em que os pedidos são feitos pelo aplicativo da padaria ou por telefone.

Os consumidores também podem encontrar o melhor da Padaria Brasileira nas 4 unidades da Brasileira Express, sua rede de fast-food que conta com a mesma tradição e qualidade da rede de padarias.

Unidades Padaria Brasileira:
Matriz
Tel: 3757-2277
Rua Santo André, 232 – Vila. Assunção – Santo André

Jardim
Tel: 4437-3545
Rua das Figueiras, 664 – Jardim, Santo André – SP

Fórum
Tel: 4994-1027
Av. José Caballero, 189 – Vila Bastos – Santo André

Vila
Tel: 4990-4142
Rua Regente Feijó, 325 Vila Assunção – Santo André

Fláquer
Tel: 4337-1110
Rua Dr. Fláquer, 639 – Centro – São Bernardo

Franquias Brasileira Express:
Shopping ABC
Tel: 4436-4852
Av. Pereira Barreto, 42 – Loja F15 – Vila Gilda – Santo André

Super Banca
Tel: 4994-0443
Av. Lino Jardim, 1168 – Jardim Bela Vista – Santo André

Senador Flaquer
Tel: 4427-7879
Av. Senador Flaquer, 115 – Centro – Santo André

Hospital Brasil
Tel: 2127-6877
Rua Votuporanga, 75 – Vila Dora – Santo André

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*