Esportes, Paulistão

Recuperado, Marcio Griggio vai comandar o São Caetano no Paulista Sub-20

A estreia do São Caetano no Campeonato Paulista Sub-20 está próxima. Por isso, o time de juniores do Azulão trabalha de maneira intensa visando a disputa na categoria.
No banco de reservas, o time contará com antigo conhecido. Trata-se de Marcio Griggio, ídolo do torcedor do São Caetano nos tempos de atleta profissional ao vestir a camisa do Azulão no início dos anos 2000.

Recuperado de problemas de saúde que o impossibilitaram de dirigir o time na última Copa São Paulo, o ex-jogador elogiou a preparação do grupo e se mostrou otimista quanto à participação no estadual.

“Estamos fazendo a pré-temporada há algum tempo, pensando no campeonato que está próximo de começar. Este ano espero um pouco mais de maturidade da equipe. Na temporada passada, o grupo era muito jovem, pois metade dos titulares ainda possuía idade de juvenil”, explicou.

A estreia ocorre no próximo dia 14, quando o Azulinho enfrenta o Água Santa às 15h, no Distrital da Vila Alice, em Diadema.

Marcio Griggio vê evolução na equipe de juniores adquirida com as últimas disputas na categoria. “Percebo maior tranquilidade na forma de atuar, de executar as jogadas. Isso vem com a maturidade deles (atletas). Por isso, acredito que este ano será muito melhor do que 2017”, avaliou.

No ano passado, o time sub-20 do São Caetano foi eliminado ainda na primeira fase do Estadual.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*