Esportes, Libertadores

Recuperado de lesão, Rony trabalha forte para reforçar Palmeiras em Minas

Recuperado de lesão, Rony trabalha forte para reforçar Palmeiras em MG
O atacante Rony (à direita) iniciou a fase de transição física. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, teve uma boa notícia no treino realizado nesta segunda-feira (1º), na Academia de Futebol. O atacante Rony está recuperado de lesão na coxa esquerda e participou das atividades com o restante do grupo. O atleta segue no processo de transição para aprimorar a parte física.

Fora do time há cinco partidas, o atacante deve ficar como opção no banco de reservas para o confronto com o Atlético-MG, nesta quarta, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

No esquema trabalhado por Abel Ferreira, o atacante tem sido peça fundamental nesta temporada. Rony é o goleador do time no Campeonato Brasileiro ao lado de Gustavo Gómez, com sete gols.

Na Libertadores, Rony mantém o mesmo apetite pelas redes adversárias. Divide o topo da artilharia da competição com o companheiro de clube Rafael Navarro e o flamenguista Pedro. O trio marcou sete vezes na competição.

O treinador do Palmeiras vai aproveitar o treino desta terça para avaliar melhor a condição de jogo de Rony e aprimorar o time taticamente. Porém, a tendência é que Gustavo Scarpa, Dudu e López sejam mantidos como titulares diante dos mineiros. A viagem para Belo Horizonte está marcada para a tarde.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*