Esportes, Futebol

Recém-contratado pelo São Caetano, goleiro Ygor destaca facilidade de jogar com os pés

Ygor disse gostar de atuar adiantado, como um líbero. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoA manutenção de vários nomes do time campeão da Série A2 do Estadual não impediu o São Caetano de reforçar o elenco que disputará a Copa Paulista a partir de julho. Uma dessas caras novas é o goleiro Ygor, que atuou pelo Capivariano neste semestre.

Opção para a meta do Azulão ao lado do titular Paes e de Thiago Passos, o arqueiro afirmou que a expectativa em relação ao novo clube é a “melhor possível”.

“Eu me sinto muito honrado em defender um clube dessa grandeza e espero ser feliz aqui”, disse o jogador, que também destacou a força do conjunto azulino na disputa do título da Copa Paulista. “O torcedor pode esperar muita vontade, garra e luta. Vamos fazer de tudo para ser campeões”, prometeu.

Semifinalista da edição de 2016 da Copa Paulista, o São Caetano estreia este ano diante do Santos. O jogo será realizado no dia 1º de julho, às 15h, Estádio no Anacleto Campanella.
Diferencial

A cobrança sobre os goleiros para que também participem, quando necessário, das ações da partida virou praxe entre as atuais exigências da posição. Com Ygor não é diferente, tanto que o jogador destacou essa característica como uma de suas qualidades.

“Meu estilo é moderno. Gosto de jogar como líbero, mais adiantado. Tenho facilidade para jogar com os pés. Consigo manter a posse de bola, o que é bastante valorizado hoje em dia”, explicou.

Presente em 15 dos 19 jogos disputados pelo Capivariano na Série A2, Ygor também esteve presente na campanha do vice-campeonato da Copa Paulista pela Ferroviária em 2016. Antes, porém, o jogador defendeu as cores do Grêmio e do Galo da Japi.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*