Esportes, Paulistão

Rafael Marques aproveita chance e marca na vitória do Palmeiras sobre o Mirassol

Rafael Marques abriu caminho para a vitória palmeirense. Foto: Miguel Schincariol/FolhapressO meia-atacante Rafael Marques apro­veitou sua primeira partida oficial pelo Palmeiras em 2017 e foi decisivo ao marcar o gol inicial da vitória de seu time por 2 a 0 sobre o Mirassol ontem (22), no Allianz Parque. O outro tento foi marcado pelo volante Felipe Melo já nos últimos minutos de jogo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 24 pontos e tem dez a mais do que o vice-líder do Grupo C, o Novorizontino. No sábado (25), o time recebe o Audax pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Com a classificação à próxima fase e a liderança do grupo já garantidas, o técnico Eduardo Baptista deu chance a vários reservas. Rafael Marques se destacou pelo gol. Fabiano, Antonio Carlos, Raphael Veiga e Róger Guedes tiveram atuação apenas regular.

O primeiro tempo quase não teve chances de gol. O Mirassol contentou-se em se defender, pouco ameaçando a zaga do Palmeiras. O time da casa mostrava mais qualidade técnica, mas não conseguia finalizações contundentes.

Depois do intervalo, o Palmeiras adotou postura mais agressiva e chegou rapidamente ao primeiro gol. Michel Bastos cobrou falta e o goleiro Douglas falhou ao tentar agarrar a bola, que sobrou para Rafael Marques concluir.

O segundo saiu também de bola parada. Michel Bastos cobrou escanteio e Felipe Melo cabeceou para marcar seu primeiro gol com a camisa alviverde.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*