Política-ABC, Santo André, Sua região

Rafael Daniel decide aderir à candidatura de Paulinho Serra

Rafael-Daniel-Sartori_-Eberly-Laurindo

O ex-candidato ao Paço de Santo André Rafael Daniel (PMDB) anunciou ontem (18) que irá apoiar o prefeiturável Paulinho Serra (PSDB) durante o segundo turno do pleito municipal. Nos últimos dias, o peemedebista vinha dialogando tanto com o ex-secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos quanto com o grupo ligado ao atual prefeito Carlos Grana (PT), mas optou pela candidatura do tucano, devido à “semelhança” com o projeto peemedebista. Na primeira etapa da eleição, Rafael obteve 10.716 votos (3,21%).

O ex-postulante participou ontem de atividade de campanha de Serra no Morro do Kibon. “Após uma séria conversa que tivemos sobre principalmente o futuro da nossa cidade de Santo André, pela semelhança dos nossos projetos e pelo olhar novo e sério voltado para o futuro é que dedico hoje meu apoio ao projeto de Paulo Serra para prefeito”, informou. Sobrinho do ex-prefeito Celso Daniel (PT), morto em 2002, o peemedebista também citou histórico familiar e apontou o posicionamento anti-PT de Serra como uma das razões para sua adesão.

“Acredito no projeto e como família Daniel admito que não é simples tomar esta decisão, pelo contrário. Tenho a responsabilidade e a obrigação, pelo histórico limpo e pela relação profunda com a cidade de Santo André, em defender (o projeto) não só porque é contra o PT, mas principalmente por ser o melhor para nossa cidade”, completou. Rafael acrescentou, ainda, que sua decisão é pessoal e independente do posicionamento do PMDB.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*