Uncategorized

R.Pires realiza 35ª Festa de Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a comunidade católica do município, realizará a 35ª edição da tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida de Ouro Fino Paulista, entre os dias 9 e 13 deste mês.

O evento terá início com a programação religiosa do Tríduo na Capela de Nossa Senhora Aparecida (Rodovia Índio Tibiriçá, 2.864 – Ouro Fino), no dia 9, às 19h30, com missa do Padre Nivaldo.
Na quarta-feira (10), no mesmo horário e local, será celebrada a missa pelo Padre Júlio. Na quinta-feira, dia 11, a missa é celebrada pelo Padre Rudnei, também na Capela, às 19h30.

No dia da padroeira, sexta-feira (12), a programação terá início na Capela de Nossa Senhora Aparecida, a partir das 8h, com Ofício de Nossa Senhora, seguido pelo Terço Luminoso, às 9h. Às 14h, terá início a Carreata com saída na Rodovia Índio Tibiriçá, altura do nº 2.730 – Ouro Fino, e Missa Solene na Capela, às 16h.

Ainda na sexta-feira, a partir das 13h, no Centro Comercial Inocêncio Peixoto (Rodovia Índio Tibiriçá, 2.864 – Ouro Fino), brinquedos infláveis e personagens infantis serão atrações para celebrar também o Dia das Crianças. A partir das 18h, no mesmo local, haverá programação cultural com shows da banda católica de forró, Arroios, seguida pelo sertanejo de Erick Russi, às 20h.

No sábado (13), a programação cultural acontecerá a partir das 17h com a apresentação de ginástica rítmica, seguida pelo cantor Ricardo Reis, às 18h e a banda Bicho de Pé, encerra a programação a partir das 20h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*