Economia, Notícias

Quinta edição da Feira D’Beleza de Diadema espera crescer 40% neste ano

Começou a contagem regressiva para a quinta edição da Feira D’Beleza, organizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) Diadema. O evento será realizado nos dias 26 a 28 de maio, no Shopping Praça da Moça.

Segundo a Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, em Diadema estão localizados 24 fabricantes de cosméticos e, ao contabilizar as indústrias da cadeia produtiva, esse número chega a quase 60 empresas.

A Feira D’Beleza é “apadrinhada” pela Beauty Fair, a maior feira do segmento de beleza das Américas. Recentemente, a presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha, reuniu-se com a equipe responsável pelo evento realizado na Capital, a fim de definir estratégias e aprimorar oportunidades aos expositores, profissionais e público.

“Ter as portas abertas na Beauty Fair nos proporciona mais segurança na aplicação do projeto. É importante ter a orientação de pessoas com a experiência de mais de dez anos em organização de feiras”, disse Vera Lucia. “Nós, da Feira D’Beleza seguimos com o projeto de crescer em torno de 40% a cada ano.”

A organização da Feira D’Beleza está fechando a programação de atrações no palco e nos espaços destinados a palestras e workshops. “Queremos trazer especialistas em sobrancelhas, micropigmentação, microblading, cabelos, unhas. Queremos oferecer cursos para que os profissionais adquiram novos conhecimentos e, quem sabe, mostrar novos horizontes a quem busca formação profissional”, disse a presidente da ACE Diadema.

A lista de marcas que já confirmaram presença na feira inclui Felps Cosméticos, Super Bonita, Contém 1g e Amway Brasil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*