Brasileirão, Esportes

Quatro dias após vexame histórico, São Caetano volta a perder na Série D

Quatro dias após vexame histórico, São Caetano volta a perder na Série D
O São Caetano voltou a ter no time atletas que vinham atuando na Série D, mas a rotina de derrotas não mudou. Foto: Leonardo Lima/ADSC

Quatro dias após sofrer a histórica goleada de 9 a 0 do Pelotas, o São Caetano volta a perder na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (28), o Azulão foi derrotado em casa pelo Novorizontino por 1 a 0, em duelo atrasado da quinta rodada da primeira fase.

Com o resultado, o Azulão permanece com cinco pontos, na lanterna do Grupo A8.

Depois de ser goleado em casa com um time montado às pressas com garotos da base – uma vez que, na sexta-feira, os jogadores haviam anunciado greve por conta de salários e direitos de imagem atrasados desde maio -, o São Caetano voltou a ter no time atletas que vinham atuando na Série D. Porém, a rotina de derrotas não mudou.

O Tigre alcançou a vitória aos 44 minutos do primeiro tempo. Após bate-rebate dentro da grande área azulina, a bola sobrou para Felipe Rodrigues, que finalizou para o fundo das redes e, com isso, definiu o triunfo da equipe dirigida por Roberto Fonseca.

Na próxima rodada da Série D, o São Caetano voltará a enfrentar o Novorizontino. Desta vez, o confronto será realizado no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no domingo (1º), às 20h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*