Diadema, Política-ABC, Sua região

PV de Diadema vai manter neutralidade no segundo turno

PV Diadema afirma que vê com preocupação o futuro de nossa cidade, Foto: Divulgação
PV Diadema afirma que vê com preocupação o futuro de nossa cidade, Foto: Divulgação

O PV Diadema, partido do prefeito Lauro Michels, optou pela neutralidade no segundo turno das eleições, que conta com José de Filippi (PT) e Taka Yamauchi (PSD).

Em nota, o partido afirma que em reunião com membros de sua executiva, vereadores eleitos e os candidatos a vereador que disputaram o pleito 2020, decidiu pela “neutralidade” nesse segundo turno das eleições municipais.

“Diante de um quadro político de grande desafio, o PV Diadema vê com bastante preocupação o futuro de nossa cidade, uma vez que num ano de excepcionalidade que estamos vivendo por conta da pandemia, o novo prefeito que vier a ser eleito, precisará mais do que nunca de projetos exequíveis e que coloquem a população acima de seus interesses”, afirmou a vice-presidente municipal do partido, Regina Gonçalves. .

Segundo Regina, que disputou as eleições majoritárias como vice de Revelino Almeida, o Pretinho (DEM),  cidade precisa ser administrada por alguém que tenha sintonia e responsabilidade com população mais carente de Diadema. “Portanto, espero que o prefeito eleito, use sua experiência para trazer resultados positivos para a nossa cidade”, ressaltou.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*