Política-ABC, Santo André, Sua região

PT oficializará no domingo Bete Siraque na disputa pelo Paço de Santo André

Nosso objetivo é um governo diferente, com participação popular, capaz de proporcionar saúde, emprego e renda para o nosso povo", afirma Bete. Foto: Arquivo/Divulgação
Nosso objetivo é um governo diferente, com participação popular, capaz de proporcionar saúde, emprego e renda para o nosso povo”, afirma Bete. Foto: Arquivo/Divulgação

O PT de Santo André realizará no próximo domingo (13), a partir das 11h,  convenção partidária para oficializar a chapa de candidatos que vão disputar as eleições deste ano. O evento vai referendar o nome da pré-candidata a prefeita Professora Bete Siraque ao cargo máximo de Santo André. Segundo ela, o município vive um momento-chave para que tenha uma mudança real.

“Estamos passando pelo pior momento da nossa história. Além das crises sanitária e econômica, agravadas pela incompetência dos governos federal e estadual, ainda há a total incapacidade do atual prefeito em administrar a cidade. Nosso objetivo é um governo diferente, com participação popular, capaz de proporcionar saúde, emprego e renda para o nosso povo”, afirmou Bete.

A Convenção Municipal do PT contará com a participação de Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT; Luiz Marinho, presidente estadual do PT e ex-prefeito de São Bernardo; Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, e também do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A chapa de pré-candidatura majoritária conta com uma novidade neste pleito: a indicação de Morgana Ribeiro (PCdoB) como vice, o que ressalta o protagonismo feminino. “É uma grande honra estar nessa jornada ao lado de uma mulher que é referência de luta e dedicação ao povo como a Professora Bete Siraque”, destacou a pré-candidata a vice.

Em respeito às determinações de distanciamento social e combate ao coronavírus, o evento será realizado de forma virtual, com transmissão ao vivo pela página do Facebook da Professora Bete Siraque (facebook.com/betesiraque).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*