Últimas Notícias

PSTU de Diadema anuncia neutralidade no segundo turno

O PSTU de Diadema anunciou que manterá a neutralidade no segundo turno das eleições. O partido disputou o Executivo com o Professor Ivanci, que conquistou 0,18% dos votos (360). “O partido vem por meio desta nota pública externar que não apoiará nenhum dos dois candidatos a prefeito e, chamará voto nulo no segundo turno das eleições em Diadema.”

Segundo a legenda, José de Filippi (PT), que tem como vice Patty Ferreira (PT), “está coligado com vários partidos do chamado Centrão, grupo de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), extrapolando para partidos de extrema direita, como o Patriota, do deputado Mamãe Falei, agressor de professores, e o vereador Fernando Holiday hoje no DEM e sua cruzada de ódio contra os negros e negras”.

Segundo a direção do PSTU, o PT vai governar para os empresários junto com a direita e extrema direi­ta. “O PT, quando go­vernou Diadema, privatizou a ETCD e municipali­zou a educação. Nos vários anos de mandato não resolveu os graves problemas estruturais da cidade”, des­taca na nota.

O PSTU afirma que a candidatura de Taka Yamauchi (PSD) é de direita e também faz parte do Centrão do Bolsonaro. “O Taka dei­xou a secretaria de Ribeirão Pires, que é alvo de denúncias do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) por ter diversas obras paradas na cidade.”

O PSTU afirma que continuará na luta em defesa da vida, por uma Diadema socialista. “Continuaremos a denunciar o capitalismo, continuaremos a luta contra o desemprego, contra o retor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*