Esportes, Futebol

PSG perde do Real Madrid em Paris e falha outra vez na tentativa de ser ‘grande’

O Paris Saint-Germain fracassou pela sexta vez na tentativa de ganhar a Liga dos Campeões desde que virou um dos clubes mais ricos da Europa. Sem Neymar, que só voltará a jogar dias antes da Copa do Mundo, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Real Madrid, ontem (6), no Parque dos Príncipes, e foi eliminada nas oitavas de final.

A conquista do título europeu é o que motiva os investimentos feitos pelo presidente Nasser Al-Khelaïfi desde que um fundo de investimentos ligado à família real do Qatar comprou o PSG, em 2011.

Desde então, virou rotina o PSG estar entre os clubes que mais gastam no início da temporada e, depois, cair diante de times de maior tradição na Europa. Além do Real Madrid, Chelsea e Barcelona (três vezes) interromperam o sonho do PSG.

Cristiano Ronaldo abriu o placar para os merengues aos cinco minutos do segundo tempo. Cavani empatou pa­ra o PSG aos 25 e o bra­sileiro Casemiro deu números finais ao jogo, aos 34.

Sem surpresas

No outro jogo do dia, o time misto do Liverpool empatou sem gols com o Porto em Anfield e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões. Na rodada de ida, em Portugal, os ingleses haviam go­leado por 5 a 0.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*