Esportes, Futebol

PSG aguarda Neymar em Paris para treinos e presença em final

Neymar está na reta final do tratamento de grave lesão no pé direito e o Paris Saint-Germain já coloca como “breve” o retorno do atacante a Paris para iniciar o treinamento com bola. A expectativa no clube é de que o camisa 10 possa participar de, ao menos, um jogo antes do final da temporada.

O aval para o retorno de Neymar será dado pelo departamento médico do PSG. Dirigentes do clube esperam que isso ocorra entre o final de abril e princípio de maio. O estafe do camisa 10 prevê o retorno por volta de 5 de maio.

A falta de data precisa se deve ao fato de que Neymar vai passar nesta semana por um novo exame, que será o fundamental para liberá-lo ao trabalho com bola a partir da próxima semana, como está previsto. O jogador já deixou de caminhar com o auxílio de muletas, mas ainda passa parte do dia com o pé imobilizado.

Apesar da incerteza quanto ao retorno ao PSG antes da Copa, Neymar já tem garantida a presença como torcedor na final da Copa da França, dia 8 de maio, contra o Les Harbies, no estádio Saint-Denis.

A diretoria do clube também conta com a presença do atacante no jantar de encerramento da temporada, marcado para 14 de maio. O evento é considerado importante por também contar com a presença de patrocinadores do clube.

Há 50 dias, Neymar realizou cirurgia para a correção de fratura no quinto metatarso do pé direito. Desde então, o tem feito o trabalho de fisioterapia em sua casa em Mangaratiba, no Rio.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*