Copa Paulista, Esportes

Próximo de classificação à segunda fase, São Caetano encara a Ponte Preta em Lindóia

Próximo de classificação à segunda fase, São Caetano encara a Ponte Preta em Lindóia
Vilar prevê dificuldade com o gramado em Águas de Lindóia. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Após boas atuações nas cin­co primeiras partidas da Copa Paulista, o São Caetano inicia a participação no segundo turno do Grupo 4 hoje (27), às 15h, contra a Ponte Preta no estádio Municipal Leonardo Bar­bieri, em Águas de Lindóia.

Líder com 13 pontos, o Azu­lão es­tá próximo de garantir mate­maticamente a classificação à segunda fase. Para ficar mais perto desse objetivo, o time tenta superar o único adversário que não conseguiu vencer no primeiro turno.

Presente no empate sem gols do primeiro turno, o late­ral-direito Alex Reinaldo espe­ra que, desta vez, o Azulão consiga impor seu ritmo de jogo sobre o time B da Macaca.

“Foi o único time que não conseguimos vencer. Por isso, vamos fortes para a partida. Res­peitamos todas as equipes, mas precisamos impor nosso ritmo e, assim, colocar nossa qualidade em de campo”, disse.

Apesar de a Ponte Preta ocupar a lanterna da chave, o técnico Marcelo Vilar prevê di­ficuldades para superar o adversário em Águas de Lindóia.

“Será um jogo bem atípico. O campo não oferece as melho­res condições, mas precisamos es­­que­cer isso e lembrar que es­tamos disputando a Copa Pau­lista. A Ponte Preta é uma equi­pe jovem e qualificada, e precisamos nos adaptar o mais rápido possível ao gramado para buscar a vitória”, afirmou o técnico, que não terá desfal­ques por suspensão para esca­lar a equipe.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*