
Após boas atuações nas cinco primeiras partidas da Copa Paulista, o São Caetano inicia a participação no segundo turno do Grupo 4 hoje (27), às 15h, contra a Ponte Preta no estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.
Líder com 13 pontos, o Azulão está próximo de garantir matematicamente a classificação à segunda fase. Para ficar mais perto desse objetivo, o time tenta superar o único adversário que não conseguiu vencer no primeiro turno.
Presente no empate sem gols do primeiro turno, o lateral-direito Alex Reinaldo espera que, desta vez, o Azulão consiga impor seu ritmo de jogo sobre o time B da Macaca.
“Foi o único time que não conseguimos vencer. Por isso, vamos fortes para a partida. Respeitamos todas as equipes, mas precisamos impor nosso ritmo e, assim, colocar nossa qualidade em de campo”, disse.
Apesar de a Ponte Preta ocupar a lanterna da chave, o técnico Marcelo Vilar prevê dificuldades para superar o adversário em Águas de Lindóia.
“Será um jogo bem atípico. O campo não oferece as melhores condições, mas precisamos esquecer isso e lembrar que estamos disputando a Copa Paulista. A Ponte Preta é uma equipe jovem e qualificada, e precisamos nos adaptar o mais rápido possível ao gramado para buscar a vitória”, afirmou o técnico, que não terá desfalques por suspensão para escalar a equipe.