Brasileirão, Esportes

Próximo da zona do rebaixamento, S.Paulo terá prova de força em dez dias

Chavez: “São Paulo pode estar à altura de qualquer grande”. Foto: Marcelo D.Sants/FramePhoto/Folhapress

A cada rodada do Brasileiro, os torcedores do São Paulo ficam mais ansiosos para ver o time se afastar da zona de rebaixamento.

A partir de amanhã (13) até o dia 22, o Tricolor tem uma sequência de três jogos difíceis para começar a reação no campeonato.

Amanhã, o adversário é o Santos, no Pacaembu. O rival deve estar completo, inclusive com o meia Lucas Lima. O São Paulo pode ter desfalques.

No primeiro turno, o Tricolor jogou com time misto e o Santos venceu por 3 a 0. O retrospecto do São Paulo neste ano em clássicos, aliás, é ruim: em sete, apenas uma vitória sobre o Palmeiras – quatro derrotas e dois empates.

Na próxima segunda (17), o confronto é contra o Fluminense, em Mesquita (RJ), onde o time carioca venceu cinco dos seis jogos que fez.

Depois, no dia 22, o São Paulo tem a Ponte Preta pela frente, no Morumbi. O time de Campinas está distante do G6 (seis pontos), mas tem uma equipe bem organizada.

O São Paulo fez apenas três pontos quando passou por esta mesma sequência no primeiro turno do Nacional –só venceu o Fluminense.

Para o atacante Chavez, o clássico é a grande oportunidade para o time engrenar nesta reta final de ano.

“Clássico sempre repercute um pouco mais e te dá força para sair dessa situação. Estamos muito abaixo do Santos, mas contra o Flamengo o São Paulo demonstrou que pode estar à altura de qualquer equipe grande”, afirmou.

Até o início da noite de ontem, 13 mil ingressos haviam sido vendidos para o clássico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*