Últimas Notícias

Programa Rua Nova chega ao bairro Cidade São Jorge

O Rua Nova, maior programa de asfaltamento realizado em Santo André nos últimos 20 anos, chegou ao bairro Cidade São Jorge. A Prefeitura, por meio do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) está investindo R$ 4,5 milhões na região, em intervenções de asfaltamento e drenagem. A região também vai ganhar nova iluminação.

“O Rua Nova está levando asfalto novo para toda a cidade e agora esse programa chegou no bairro Cidade São Jorge. Serão 25 mil m² de asfalto em várias ruas desta região”, destacou o prefeito Paulo Serra(PSDB). 

Na rua Alagoas, as obras incluem reforma de seis bocas de lobo, 400 metros de sarjetas e três sarjetões, além de implantação de duas novas captações de água e recapeamento de 250 metros lineares de via. Na rua Pernambuco estão sendo reformadas quatro bocas de lobo mais a grelha, além de 300 metros de sarjetas e asfaltamento de 240 metros de via.

Também receberão novo asfalto, além de obras de drenagem, as ruas Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco e Diadema (entre as ruas Santa Catarina e Glauber Rocha). No total, o bairro Cidade São Jorge ganhará 3 quilômetros de asfalto novo.

Outros bairros – O Rua Nova já executou a recuperação de 30 quilômetros de asfalto em ruas do Jardim Alzira Franco, bairro Bangu, Campestre, Vila Alzira, Jardim do Estádio, Sítio dos Vianas, Centreville, Jardim Santa Cristina, Utinga, Parque das Nações e também no bairro Jardim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*