Arte & Lazer, TV

Primeira edição de reality com profissionais tem final ao vivo hoje

Marcelo Verde e Dayse Paparoto disputam a final. Foto: Divulgação

Dayse Paparoto, 31 anos, de Mogi das Cruzes, e Marcelo Verde, paulistano de 27 anos, colocaram fogo na disputa do “MasterChef Profissionais” (Band) com uma série de provocações nos últimos episódios. Justamente os dois acabaram indo para a final. Hoje (13), a partir das 22h, terão de provar na prática quem é o melhor. Apesar de a torcida on-line defender a humildade de Dayse, há quem aposte na superioridade de Marcelo na cozinha.

Para Raul Lemos, vice-campeão da segunda edição do reality, em 2015, o apoio do público é estimulante, mas não pode ser considerado um indicativo de quem levará o prêmio. “A Dayse tem muita torcida, mas torcida não ganha o “MasterChef”. Eu sei bem disso!”, ri. “Vence, acredito, quem é o mais criativo.”

Na final que vai ao ar hoje, os competidores terão de preparar um menu degustação em oito passos, que serão divididos em duas etapas. Há entradas, pratos principais e sobremesas, entre outros pedidos. Tudo deve ser entregue em até duas horas e meia.

Cecília Padilha, que também passou pelo “MasterChef”, diz que é difícil julgar quem pode ganhar esta edição. “Os competidores têm mais experiência e bagagem do que tínhamos e, até por isso, surgem mais conflitos. Têm estilos bem definidos e argumentos sobre cada decisão.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*