Diadema, Política-ABC, Sua região

Pretinho faz balanço dos nove dias como prefeito de Diadema

Pretinho faz balanço dos nove dias como prefeito de Diadema
Michels, ao lado de Pretinho, reassume o Paço Municipal. Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Diadema, Revelino Tei­xeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM), ficou à frente da prefeitura entre os dias 17 e 25 deste mês. Nesse período, Pretinho recebeu cerca de 280 pessoas, dentre as quais o secretário de Habitação de São Paulo, João Farias, para discutir a inclusão das famílias do Morro dos Macacos (localizado em São Paulo, na divisa com Diadema) em futuros projetos habitacionais. O democrata se reuniu, ainda, com conselheiros da saúde e líderes comunitários.

Pretinho aproveitou o período para visitar várias comunidades, juntamente com o vereador Salek Almeida (DEM). “Conversamos sobre questões relacionadas à cidade, cada um em sua área”, afirmou.

Nesta terça-feira (25), antes de deixar o cargo de prefeito, Pretinho autorizou o início das obras de reestruturação do Parque Ecológico. “Com isso, foi iniciada a colocação de alambrados e realização de drenagem no local”, enfatizou.

Com o retorno de Lauro Michels (PV), Pretinho agrade­ceu pela oportunidade de ter sido prefeito e afirmou que assumiu o cargo com muita responsabilidade e respeito. Por sua vez, Michels parabenizou-o pela postura ética e responsável à frente do Executivo.

TRAJETÓRIA

Pretinho afirmou que sua trajetória política é motivo de orgulho para seu pai, Claudionor Vieira de Almeida, e o avô, Manoel Barboza, que foram, respectivamente, vereador e prefeito de Marilena, no Paraná. “Estou feliz por essa oportunidade. É com muito orgulho que assumi essa tarefa e quis chamar amigos e famílias para que possam ver qual é o nosso papel na sociedade e na política”, disse.

Pretinho afirmou que volta à Câmara com novas formação e visão, e agradeceu o apoio que recebeu. “Agradeço também ao prefeito Lauro Michels pela confiança”, pontuou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*