Nesta quinta-feira (20), o Podemos, na figura do deputado e presidente estadual do Cidadania, Márcio da Farmácia, o Cidadania, representado pelo secretário municipal de Transportes e presidente do diretório municipal do Cidadania, José Carlos Gonçalves, oficializaram apoio à chapa formada pelo presidente da Câmara de Diadema, Revelino Teixeira, o Pretinho do Água Santa (DEM), e a ex-secretária de Habitação Regina Gonçalves (PV).
Durante o encontro realizado na Câmara, Pretinho e Regina encamparam discurso em defesa dos projetos realizados pelo prefeito Lauro Michels (PV). Com críticas a quem desembarcou do governo para lançar projeto próprio, Pretinho destacou que sente orgulho em defender a chapa governista e fez aceno às diademenses, em busca do apoio feminino a seu projeto, ao descartar mudança em sua vice.
Na mesma linha, Regina Gonçalves destacou os grandes projetos do governo, em especial o de regularização fundiária, do qual é a principal protagonista.
A reunião desta quinta-feira foi mais prova do racha do Cidadania na cidade, com a ausência do deputado federal Alex Manente, que já declarou apoio à pré-candidatura do vereador Marcos Michels (PSB).