Diadema, Política-ABC, Sua região

Pretinho confirma candidatura a prefeito de Diadema com Regina Gonçalves como vice

Pretinho e Regina: "queremos um governo de construção e um governo de sucessão para poder fazer ainda mais por nossa população”. Foto: Divulgação
Pretinho e Regina: “queremos um governo de construção e um governo de sucessão para poder fazer ainda mais por nossa população”. Foto: Divulgação

Os partidos DEM, PV, Podemos, Cidadania e Pros, confirmaram na noite desta segunda-feira (14) o nome de Pretinho (DEM) como candidato a prefeito de Diadema e definiram a ex-deputada estadual, Regina Gonçalves (PV) como candidata a vice.

Com a adesão dos partidos, a coligação “Diadema de todos e para todos” apresentou 143 pré-candidatos a vereador que concorrerão às 21 cadeiras da Câmara Municipal. A coligação traz como premissa a união para uma cidade igualitária, que atenda aos anseios da sociedade.

O prefeito de Diadema e presidente do PV, Lauro Michels, destacou  a importância dos -candidatos na construção de melhorias para a cidade.  “A partir hoje, vocês estão firmando um compromisso de lealdade; um compromisso com essas pessoas, para que um vereador possa ter uma cadeira, porque ninguém constrói nada sozinho.”

Regina Gonçalves relembrou as dificuldades enfrentadas pela gestão Michels. “Essa administração passou por todas as provações possíveis: a falta de recurso, uma receita que caiu ao longo destes anos e, mesmo assim, com toda dificuldade  conseguimos ampliar serviços e hoje estamos unidos por uma causa, onde precisamos fazer valer cada gota de suor das famílias diademenses que trabalharam para construir a cidade que temos hoje”, pontuou.

Por sua vez,  Pretinho salientou a importância da união para a construção de uma cidade. “Queremos dar continuidade a esse projeto, queremos um governo que cuide de toda a cidade e de todos os cidadãos. Um governo para os mais carentes que são os que mais precisam dos serviços de nossa cidade, queremos um governo de construção e um governo de sucessão para poder fazer ainda mais por nossa população”, ressaltou.

1 comentário

  1. Candidatura ja nasceu Morta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*