Política-ABC, Ribeirão Pires

Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires participa de encontro com Lu Alckmin

Flávia: " estamos com força de vontade e garra para reiniciar os trabalhos em sede própria". Foto: DivulgaçãoA primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, Flávia Dotto, participou, na tarde desta quinta-feira (16), de encontro com a Primeira-Dama Lu Alckmin, Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, e com as Primeiras-Damas das cidades da região metropolitana de São Paulo.

“Temos uma missão. Kiko foi Prefeito de Rio Grande da Serra por dois mandatos e a parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado deu muito certo lá. Agora queremos repetir esse sucesso em Ribeirão Pires. Estamos com força de vontade e garra para reiniciar os trabalhos em sede própria”, disse Flávia Dotto.

Durante a apresentação, a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, falou da importância de bons professores para que os Fundos Sociais dos municípios cumpram a missão de melhorar a qualidade de vida da população de baixa renda por meio da qualificação profissional. “Na maioria das vezes falta oportunidade e tempo para fazer os cursos e investir em capacitação. Não adianta apenas o curso ser de graça. É preciso ter o dom de amar quem está sem perspectiva”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*