Esportes, Futebol

Presidente diz que ainda espera respostas de Drogba e Jadson

Roberto de Andrade disse que não há desacerto financeiro. Foto: ArquivoO presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse em entrevista ao canal de TV “Fox Sports” que ainda está à espera das repostas do meio-campista Jadson e do atacante Drogba para reforçar o time para esta temporada.

Em relação a Drogba, Roberto disse que não há desacerto financeiro e tudo depende da vontade do marfinense de encarar o desafio de atuar no Brasil.

“Fizemos o contato com um agente, fizemos a proposta financeira ao atleta. Depende de ele aceitar ou não. Não é tão fácil, por causa da mudança de vida que terá de aceitar”, disse.

Sobre Jadson, o presidente disse que avisou aos empresários sobre qual é o limite financeiro do clube e espera a resposta para a proposta. Andrade espera o desfecho para a situação até o começo da próxima semana.

“Temos total interesse na contratação, mas para isso temos de acertar financeiramente. Jadson chegou ontem e a primeira pedida dele estava completamente fora de nossa realidade. Para não discutir valores, colocamos o quanto podemos pagar, dentro da possibilidade, e agora estamos aguardando por parte deles se têm interesse”, completou.

Contrato renovado

Mesmo sem vestir a camisa do clube desde a Copa São Paulo disputada em janeiro de 2014, o volante Fabiano Donato Alves, 23 anos, permanece ligado ao Corinthians. Esse vínculo, inclusive, foi ampliado na última terça-feira: o contrato que se encerraria em breve foi estendido até dezembro. Na sequência, o jogador foi emprestado ao Volta Redonda-RJ para o Campeonato Carioca.

A renovação chama a atenção devido ao grande número de equipes que Fabiano defendeu (relação que não inclui o time profissional do Corinthians) desde que foi vice-campeão da Copinha em 2014. Só no ano passado, passou por três clubes: Tigres-RJ (Carioca), Londrina (Série B) e Boa Esporte (Série C).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*