Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Prefeituráveis de S.Bernardo recebem pauta de reivindicações da ACIGABC

Candidatos ao Paço Alex Manente (PPS) e Orlando Morando (PSDB) receberam pauta da associação. Fotos: Divulgação

A três semanas das eleições, a diretoria da Associação das Construtoras, Imobiliárias e Administradoras do ABC (ACIGABC) se reuniu com três candidatos à Prefeitura de São Bernardo para entregar pauta de reivindicações da categoria.

Os candidatos Tarcísio Secoli (PT), Alex Manente (PPS) e Orlando Morando (PSDB) se encontraram com o presidente da ACIGABC, Marcus Santaguita, o vice-presidente Milton Bigucci Júnior, a diretora de relações institucionais Sueli Luz dos Santos e o diretor administrativo Mario Tadeu Chechi para discutir as preocupações dos empresários do setor da construção e convidar para sabatina cujas questões estão relacionadas ao desenvolvimento do mercado imobiliário na cidade.

Entre os principais pontos levantados pela ACIGABC estão a demora no tempo de aprovação de projetos, altas taxas, custos elevados, plano diretor e zoneamento urbano. Para o presidente Marcus Santaguita, a união entre os empresários do setor é fundamental para cobrar dos futuros prefeitos ações que possam contribuir com o desenvolvimento do mercado imobiliário.

Uma sabatina com os candidatos será organizada pela associação em data a ser definida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*