Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Prefeitura recebe homenagem do Sesc Santo André

O secretário de Cultura de São Bernardo, Osvaldo de Oliveira Neto, recebeu, em nome do prefeito Luiz Marinho, homenagem do Sesc Santo André em agradecimento ao apoio do município, ao longo de 15 anos, ao Circuito Sesc de Artes.

São Bernardo é uma das cidades que mais participou em anos consecutivos do evento, que oferece atividades nas áreas de música, teatro, cinema, circo, dança, literatura e artes visuais. Em São Bernardo, as atrações do Circuito Sesc de Artes são apresentadas nos parques Salvador Arena, da Juventude Città Di Maróstica, Praça Lauro Gomes, entre outros espaços.

Neto recebeu uma réplica do ônibus utilizado durante o Circuito Sesc de Artes para levar as atrações culturais às cidades. “Essa é uma ação muito importante, pois leva atrações culturais gratuitas para a população, além de dar oportunidade para que artistas mostrem seus trabalhos”, salientou.

Durante as plenárias do Orçamento Participativo deste ano, a população deliberou e aprovou a necessidade de instalação no município de uma unidade do Sesc. “Vamos trabalhar para que isso se torne realidade”, destacou o secretário.

Durante o Circuito, um ônibus leva as ações culturais, todas gratuitas, para municípios que não têm unidades do Sesc. “Uma cidade da dimensão de São Bernardo não poderia ficar de fora de uma ação tão importante. Queremos contar com essa parceria por muito tempo ainda”, destacou o gerente adjunto do Sesc Santo André, Robson Silva.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*