Últimas Notícias

Prefeitura de São Paulo faz seleção para mais de 1.500 vagas de emprego nesta semana

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) da Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para o processo seletivo com 1.576 vagas de emprego. São 98 oportunidades nos setores da saúde, construção civil e serviços com geração que varia entre R $ 2.000 e R $ 5.000. As inscrições ocorrem até quinta-feira, 10 de setembro, às 14h, por meio do site  www.bit.ly/vagasdocate . O interessado deve preencher o formulário de inscrição e, ao final do cadastro, anexar um currículo atualizado, em formato PDF.     

Na área da construção civil há 35 postos para encarregado eletricista – salário de R $ 2.590. É necessário ensino possuir médio completo e seis meses de experiência. Para ocupar a vaga o interessado deve possuir curso de eletricista ou eletrotécnico e carteira de motorista, categoria B. Para ajudante de obras são 55 oportunidades disponíveis. A remuneração é de até R $ 1,560 e o nível mínimo de formação exigido é o ensino fundamental. É preciso ter seis meses de experiência. 

Destacam-se ainda nesta semana 10 vagas para enfermeiro, na zona sul de São Paulo – remuneração de R $ 4.500. A escolaridade exigida é curso superior em enfermagem e pós-graduação em áreas afins, além de experiência comprovada.     

Para o cargo de motoristas são 168 oportunidades disponíveis, com salários que variam entre R $ 1,400 e R $ 2,025. O interessado pode se candidatar para trabalhar como motorista de caminhão ou como carreteiro. É preciso apresentar seis meses de experiência comprovada e a escolaridade mínima é ensino fundamental incompleto. É pré-requisito possuir um CNH categoria D, e no caso da função de motorista de carreteiro, a categoria E. 

Operadores de telemarketing conhecem 266 vagas, com oportunidade de até R $ 1.110. A escolaridade exigida é ensino médio completo. O setor está com vagas home office, sendo necessário possuir computador e internet banda larga. Os selecionados elaboram como atividades presenciais nas zonas centrais, leste e sul e em outros municípios, como Poá.  

Ainda para comercialização de produtos, são 161 vagas para a área de vendas, podendo atuar como vendedor de serviços ou promotor de vendas. Os salários variam entre R $ 7,94 (hora) até R $ 5.000. São 10 postos para lançamento o cargo de vendedor de loja, na zona leste da capital, com remuneração de R $ 1.200. É necessário ter ensino médio completo e experiência na atividade. 

Já para atendente são 54 vagas, decorrente atividades em lojas ou lanchonete. Os salários variam entre R $ 1,045 até R $ 1,300. É preciso ter o ensino médio incompleto.    

Mais de 600 inscritos para processo seletivo

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, 671 currículos de interesse em preencher 970 vagas de emprego. As inscrições on-line ocorreram entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro.  

Entre as oportunidades disponibilizadas estão 268 vagas para o operador de telemarketing e 50 para técnico de informática. Por volta de 65% dos inscritos possuem o ensino médio completo ou em andamento. Já 29% possuem o ensino superior completo ou a conclusão. Os demais informaram a escolaridade no nível fundamental. 

A maioria dos participantes são da capital e região metropolitana como ABC e Guarulhos, mas há inscritos do interior de São Paulo, como Campos do Jordão e Taubaté. Os pré-selecionados serão contatados para realizarem uma segunda etapa do processo seletivo presencialmente. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*