Política-ABC, Santo André, Sua região

Prefeitura de Santo André quer regularizar entrega dos Correios em áreas urbanizadas

Luiz Zacarias se reuniu com o diretor regional dos Correios. Foto: Julio Bastos/PSAO vice-prefeito Luiz Zacarias e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Fernando Marangoni, se reuniram ontem (28) com o diretor regional dos Correios, Eugênio Valentim, para solicitar o serviço de entrega de correspondências e encomendas em regiões não atendidas de Santo André, mesmo sendo locais urbanizados. Documento foi protocolado na sede da empresa em São Paulo, solicitando que Condomínio Maracanã, Conjunto Prestes Maia, Jardim do Mirante e ruas do Sacadura Cabral sejam atendidos.

“O que queremos é que as pessoas que estão há mais de três anos sem entrega de correspondências, em áreas já urbanizadas, recebam em casa. As pessoas precisam sentir que existem de fato, que têm um endereço”, pontuou Zacarias.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Fernando Marangoni, citou que a administração fará detalhamento completo destes locais, cruzando com as informações que os Correios já possuem, onde já há de fato urbanização e em que locais será necessária a atuação do poder público. Os motivos para a não entrega vão da falta de infraestrutura urbana a áreas de restrição. Vamos cruzar os dados e teremos um diagnóstico claro do que é área com falta de infraestrutura ou que apresente deficiência do próprio órgão”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*