Minha Cidade, Santo André, Sua região

Prefeitura de Santo André interdita depósito irregular na região da Chácara Baronesa

Prefeitura de Santo André interdita depósito irregular na região da Chácara Baronesa
Depósito de areia funcionava no Jardim Milena em local que já abrigou um ferro-velho. Foto: Divulgação/PSA

A Prefeitura de Santo André realizou nesta terça-feira (12) a interdição de um depósito de areia clandestino que dividia terreno com o Parque Estadual Chácara Baronesa. O estabelecimento funcionava na rua José Fernando de Medina Braga, no Jardim Milena.

A interdição realizada pelo Departamento de Controle Urbano, da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, foi a segunda ação na região, que já encerrou as atividades de um ferro-velho no mesmo local. Com a medida, a Prefeitura tem como objetivo tomar posse do imóvel para dar utilização ao mesmo e evitar novas invasões. Segundo o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, ao realizar a interdição, a Prefeitura cumpre a legislação, além de atender demanda gerada pelos munícipes.

“É importante destacar a participação da população, que realiza as denúncias. Também destacar o trabalho conjunto da Prefeitura, pois tivemos a participação das pastas de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Meio Ambiente, Semasa e Segurança Cidadã. Essa ação foi importante para proteger e resguardar o parque, que historicamente passa por problemas. Que fique o exemplo para a população em geral para que as leis sejam respeitadas e que tudo seja feito de forma regular”, disse o secretário Evandro Banzato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*