Minha Cidade, Santo André, Sua região

Prefeitura de S.André faz parceria e leva aulas de esporte para o Jardim Marek

Paulo Serra, Marcelo Chehade, Ana Moser e Fábio Fossen: “parceria deve render outros frutos” . Foto: Ricardo Trida/PSAA Prefeitura de Santo André firmou nesta quinta-feira (31), no CEU das Artes Jardim Marek, mais uma parceria com a iniciativa privada em prol do bem-estar social. Foi dado início ao projeto Rede de Núcleos, do Instituto Esporte & Educação, da ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica Ana Moser. O novo núcleo esportivo conta com patrocínio da Bridgestone e deverá atender cerca de 120 pessoas, com aulas de ginástica, vôlei, futebol, jogos, brincadeiras e capoeira. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no próprio CEU.

O prefeito Paulo Serra (PSDB) esteve presente no evento de inauguração do Núcleo Santo André, ao lado de Ana Moser, do secretário de Esporte e Prática Esportiva, Marcelo Chehade, e do presidente da Bridgestone do Brasil, Fabio Fossen. “Nos enche de orgulho este momento, ver a alegria no rosto destas crianças. Apesar das inúmeras dificuldades que herdamos na cidade sabemos que estamos no caminho certo. Uma prova é o esporte que faz um grande trabalho e é um grande ferramenta de integração, formação, cidadania. Estas parcerias com a iniciativa privada, grandes nomes do esporte e o trabalho da nossa equipe traz resultados e nos dá mais combustível para continuar. Só tenho que agradecer a Bridgestone pelo apoio e a Ana Moser pela parceria, e que isso se amplie”, destacou Serra.

Ana Moser vê o núcleo apenas como o início de uma parceria que deve render outros frutos. “Esta relação com a prefeitura é muito importante e o tipo de trabalho em que várias pastas se convergem trazendo uma objetividade maior. Temos em vista ampliar esta parceria com o município e fortalecer outras regiões da cidade, ocupando os espaços públicos com esporte, que é saúde, empoderamento e convivência”, disse.

A parceria com a Bridgestone e o Instituto Esporte & Educação foi o pontapé inicial para o serviço. “Quero agradecer a ambos, já que foi o nosso primeiro aporte conquistado e que abriu portas para outros projetos surgirem. Vamos ampliar mais este laço”, destacou Marcelo Chehade.

“Agradeço a oportunidade de estar aqui nesta parceria. A nossa missão é ‘servir à sociedade com qualidade superior’ e seguir esta filosofia nos propicia momentos como este”, finalizou Fabio Fossen.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*