Mauá, Minha Cidade, Sua região

Prefeitura de Mauá realiza ação para coibir aglomerações na Avenida Portugal

Via é um dos principais pontos de encontro da cidade; objetivo é conter disseminação do coronavírus. Foto: Divulgação/PM
Via é um dos principais pontos de encontro da cidade; objetivo é conter disseminação do coronavírus. Foto: Divulgação/PM

A Prefeitura de Mauá, sob o comando de Marcelo Oliveira,  está iniciando um trabalho intensivo na Avenida Portugal. Guardas Civis Municipais (GCMs) e agentes de trânsito permanecem  no local, a fim de de coibir aglomerações. Caso necessário, os agentes vão orientar quem estiver passando pelo local.

Com a medida, Mauá, além de seguir as recomendações do Governo do Estado para reduzir os índices da pandemia do novo coronavírus, também pretende buscar relação mais harmônica e segura entre comerciantes, jovens em busca de diversão e os moradores.

Uma das novidades é que a partir deste final de semana, não serão permitidos o estacionamento de veículos nos canteiros centrais, que passam a ser cercado por cercas metálicas e a formação de grandes grupos de pessoas que não cumpram as orientações de distanciamento ou não estiver utilizando máscaras.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*