Mauá, Minha Cidade, Sua região

Prefeitura de Mauá promove Mutirão Social

Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mauá e primeira-dama, Andreia Rios, visitou filhotes do CCZ. Foto: Caio Arruda/PMMO Fundo Social de Solidariedade de Mauá realiza, hoje (5), o 1º. Mutirão Social. O evento reunirá uma série de serviços voltados para auxiliar aos moradores da cidade como corte de cabelo, limpeza de pele, emissão de carteira de trabalho e intermediação de mão de obra, além de atividades de lazer para crianças e adolescentes. O Mutirão acontece no Ginásio poliesportivo Atílio Damo, ao lado da UBS São João, das 9h às 16h.

A campanha da boa visão, com testes oftalmológicos gratuitos, deverá ter um estande no evento. O local também recebe doações de roupas e alimentos, que serão encaminhados às famílias cadastradas em programas e projetos sociais na cidade. As equipes de Defesa Animal marcarão presença com animais para doação. Serão 20 animais, entre cães e gatos, todos resgatados em situação de risco pelo pessoal da Gerência de Bem Estar Animal.

A animação da festa fica por conta dos brinquedos infláveis, para as crianças, e das aulas de zumba e ritmos. O Fundo Social de Solidariedade estima que o público deve ser de cerca de 500 pessoas ao longo do período.

Programas

A ação é um dos novos programas da entidade apresentados pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mauá e primeira-dama, Andreia Rios. Andreia tem se empenhado em ampliar as atividades e o alcance dos programas em Mauá. “Nas visitas que temos feito, tenho percebido muito a importância de ampliar as ações do Fundo Social. Somos recebidos sempre com carinho e é muito importante que a população também se sinta acolhida, que saiba que pode contar com a gente. Estamos aqui para trabalhar por todos e melhorar a vida de cada morador de Mauá”, destacou.

Serviço – Mutirão Social. Local: Ginásio Poliesportivo Atílio Damo, avenida Barão de Mauá, 4.080, São João. Horário: das 9h às 12 horas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*