Últimas Notícias

Prefeitura de Diadema decreta volta ao trabalho presencial e exige vacinação

A Prefeitura de Diadema publicou decreto regulamentando a volta dos servidores públicos ao trabalho presencial, desde que já tenham completado seu esquema de vacinação.

O servidor que não comprovar vacinação não poderá permanecer no espaço de trabalho e levará falta até regularizar sua situação. Todo esse controle será realizado pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Sagep).

“Entendemos que Diadema, que já conta com 70% dos adultos vacinados com as duas doses, está pronta para este retorno e a vacinação compulsória atende a necessidade de continuar o enfrentamento à pandemia,” explicou o secretário Odair Cabrera, da Sagep.

O trabalhador que só tiver tomado a primeira dose ou tiver tomado a segunda dose a menos de 15 dias terá uma escala menor de trabalho, trabalhando um dia de forma remota (home office) e quatro presencial, até completar sua vacinação.

A prefeitura seguirá obedecendo os protocolos de segurança nos locais de trabalho, como a exigência de máscaras, do distanciamento e acesso a álcool em gel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*