Diadema, Sua região

Prefeitura de Diadema atualiza cadastro do Bolsa Transporte

Prefeitura de Diadema atualiza cadastro do Bolsa Transporte
Caroline Rocha: “Com esse procedimento o usuário pode ter acesso a outros benefícios sociais, disponibilizados a partir da base de dados do cadastro único”. Foto: Arquivo

Para aprimorar o atendimento do Bolsa Transporte, a partir deste mês, a Prefeitura de Diadema realiza a atua­lização cadastral dos usuários idosos, pessoas com deficiência, aposentados e pensionistas.

O procedimento é simples. O primeiro passo é fazer o agendamento, que pode ser feito pelo telefone 4055-9109/9111 ou presencial, na Central de Cadastros, na qual será informado dia, local e hora para que o morador apresente os documentos solicitados.

Pessoas com mais de 16 anos devem levar RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, último holerite (caso esteja trabalhando com vínculo formal), comprovante de endereço em nome do responsável familiar com CEP. Já crianças e adolescentes até 15 anos precisam apresentar certidão de nascimento ou RG, CPF, nome completo da escola e série, onde estuda. Além destes, outros documentos devem ser levados, de acordo com a modalidade do Bolsa Transporte. É necessário levar a documentação original de todos os moradores da residência.

Prefeitura de Diadema atualiza cadastro do Bolsa TransporteConfira a relação completa no link https://goo.gl/6EKK7T.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Caroline Rocha, ressalta a importância de atualizar o cadastro. “Com esse procedimento o usuário pode ter acesso a outros benefícios sociais, disponibilizados a partir da base de dados do cadastro único, desde que ele se encaixe nos requisitos dos programas”.

A expectativa é que todos os usuários regularizem a situação junto à Secretaria de Assistência Social do município até agosto. O calendário para recadastramento segue o mês de nascimento dos beneficiários.
Serviço – Central de Cadastros dos Programas Sociais, Avenida Antonio Piranga, 1.088 – Vila Dirce. Telefone para informações 4055-9112/9100.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*