Esportes, Futebol, Paulistão

Prass leva a melhor sobre Jailson e vai iniciar amistoso contra a Ponte como titular

O técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista, tenta fazer mistério em relação à titularidade de Fernando Prass ou Jailson no gol, mas ao que tudo indica o primeiro é quem deve iniciar a temporada como titular na meta.

O comandante confirmou ontem (27) que Prass vai iniciar o amistoso contra a Ponte Preta, amanhã.

O treinador, no entanto, disse que a decisão não torna o camisa 1 titular para a estreia do Paulistão.

A escolha do técnico, contudo, parece já ter sido feita, embora publicamente Baptista se esforce para não desestimular Jailson, que fez um Brasileirão impecável.
Se, no gol, Baptista dá demonstrações de preferência, no ataque a situação parece ser um pouco diferente. Lucas Barrios, Alecsandro e Willian seguem no páreo por vaga entre os titulares.

Prass retomou a titularidade no gol alviverde.Foto: Cesar Greco Agência Palmeiras

Nos trabalhos no início da semana, Baptista priorizou Barrios. Porém, já perto do fim de semana, Alecsandro e Willian ganharam mais espaço nos treinos.
Como não atuou contra a Chapecoense, a tendência é de que Barrios inicie contra a Ponte Preta e ganhe sua chance. Willian também não foi para Santa Catarina e deve ser testado.

“Os três estão treinando bem”, despistou Baptista.

Na atividade, realizada na Academia, o trabalho foi específico por posições. Os zagueiros trabalharam rebatidas aéreas; os volantes, lançamentos; os meias, condução de bola e passes em direção ao gol; os laterais, cruzamentos; e os atacantes, finalizações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*