Diadema, Minha Cidade, Sua região

Praça Lauro Michels e EMEB Daniel Trivinho recebem o Mãos à Obra

Praça Lauro Michels e EMEB Daniel Trivinho recebem o Mãos à Obra
O Mãos à Obra percorre os bairros fazendo manutenção. Thiago Benedetti/PMD

Neste sábado (17) será realizado o evento Ação Mãos à Obra, que formaliza a conclusão dos serviços realizados nos bairros pelo Programa Mãos à Obra. A celebração ocorre em dois locais: na Praça Lauro Michels e na EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Professor Francisco Daniel Trivinho, das 12h às 14h, com atendimentos a moradores e também apresentações de teatro, dança e música, entre outras atrações.

O Ação Mãos à Obra reúne diversos serviços à população como avaliação oftalmológica, vacinação contra febre amarela, HPV, emissão do cartão SOU, orientação e avaliação nutricional, entre outros. O evento será levado a todas regiões da cidade.

O munícipe receberá auxílio para solucionar problemas como emissão de boletos, tirar dúvidas com o Procon e conhecer os programas sociais, além de prestigiar momentos de cultura e lazer com uma programação especial. A ação receberá apresentações de dança de carimbó, da Banda e Orquestra da Nova Casa da Música e também de uma partida de futsal entre as escolinhas de futebol de Diadema e da EMEB Professor Francisco Daniel Trivinho.

Um dos destaques da programação da ação será uma palestra interativa coordenada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sobre acionamento do SAMU e prevenção do AVC (Acidente Vascular Cerebral), ensinando sobre os principais riscos e como reconhecer como e quando uma pessoa está sendo vítima de AVC.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*