Serviços, Turismo

Pousada Caminho das Pedras e Restaurante Cozinha Vivaah apresentam o que há de melhor em hospedagem e gastronomia

Restaurante Cozinha Vivaah, localizado dentro da pousada, oferece uma experiência ímpar. Foto: Divulgação
Restaurante Cozinha Vivaah, localizado dentro da pousada, oferece uma experiência ímpar. Foto: Divulgação

Localizada em Campos do Jordão, mais precisamente no bairro Recanto das Araucárias, a Pousada Caminho das Pedras tem tudo que um casal pode desejar. Tranquilidade, amor, diversão, intimidade e culinária de alta qualidade são algumas das opções disponíveis para passar um tempo a sós com a pessoa amada.

E falando em culinária, um grande diferencial da Pousada Caminhos das Pedras é a gastronomia local. Não apenas pelo farto e delicioso café da manhã, que é digno de admiração pela sua beleza e qualidade, como também pelo Restaurante Cozinha Vivaah, localizado dentro da pousada e que oferece uma experiência ímpar.

Com repletas opções de pratos, sendo que todas harmonizam com pelo menos um dos 55 vinhos do catálogo, o Restaurante Cozinha Vivaah garante a satisfação total do cliente. Funcionando desde junho de 2017 e comandado por Lia Madeira, a proposta do Vivaah sempre foi ser um espaço intimista e com atendimento personalizado, prezando não apenas pela qualidade como também pela experiência gastronômica.

A idealização do Restaurante Cozinha Vivaah foi transformar o hobbie de Lia em negócio. E atualmente o projeto está crescendo com o início da produção da Cerveja Vivaah, comandada pelo Cervejeiro Flávio Henrique da Silva, desenvolvida após muito estudo, realização de cursos e viagens mundo afora (incluindo experiências em cervejarias belgas) para se aprofundar na arte de fazer cerveja.

Flávio também é o responsável pela Pousada Caminho das Pedras, que existe desde 2010 e é cuidada pessoalmente por ele em todos os detalhes. Sobre a hospedagem, não podemos deixar de citar que a Pousada Caminhos das Pedras é especialista em Lua de Mel, oferecendo muito romance, privacidade, intimidade e diversão para seus hóspedes.

Para fazer sua reserva ou saber mais informações, entre em contato com a pousada através do site http://www.pousadacaminhodaspedras.com.br/ ou então através do telefone (12) 3664-2136 ou pelo WhatsApp (12) 99150-9407.

Para realizar a sua reserva para o Restaurante Cozinha Vivaah, enviar mensagem para o Whatsapp (12) 99210-7457

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*