Esportes, Paulistão

Poupado contra o Taubaté, Marlyson retornará ao São Bernardo na Rua Javari

Poupado contra o Taubaté, Marlyson retornará ao São Bernardo na Rua Javari
Marlyson: “Fui poupado, mas felizmente meus companheiros que estiveram em Taubaté foram muito bem”. Foto: Reprodução/SBFC

O São Bernardo terá importante reforço para a partida de segunda-feira (7), às 15h, contra o Juventus, na Rua Javari, na Capital. Trata-se do atacante Marlyson, que foi poupado do duelo contra o Taubaté, válido pela última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador é o artilheiro do Tigre na competição, com sete gols.

O jogo abre para as duas equipes a fase de quartas de final da Série A2. A volta está marcada para o dia 13, domingo, às 15h, no Primeiro de Maio.

“Fui poupado, mas felizmente meus companheiros que estiveram em Taubaté foram muito bem”, disse Marlyson, referindo-se à vitória do São Bernardo por 1 a 0 no Vale do Paraíba. “Agora é descansar, preparar e dar sequência para que a gente possa alcançar nossos objetivos no campeonato”, prosseguiu.

O Tigre encerrou a fase de classificação na primeira posição, com 28 pontos, enquanto o Moleque Travesso foi o oitavo, com 22. Porém, a diferença entre as campanhas não ilude o atacante, que projeta um duelo complicado na Rua Javari.

“Vamos respeitar o Juventus assim como eles nos respeitaram no jogo da primeira fase. Será um jogo bom, mas tenho certeza de que nosso treinador (Marcelo Veiga) vai nos orientar sobre a melhor forma de enfrentá-los. É um técnico experiente, que conhece todas as situações de jogo”, disse Marlyson, referindo-se à vitória do Tigre por 1 a 0 sobre o Juventus, em duelo da nona rodada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*