Copa Paulista, Esportes

Portuguesa 100% derrota o Água Santa por 3 a 1 no Canindé

Portuguesa 100% derrota o Água Santa por 3 a 1 no Canindé
O Água Santa fez bom primeiro tempo, mas não resistiu à Portuguesa no Canindé. Foto: Michael Sanches/ECAS

O Água Santa foi derrotado por 3 a 1 pela Portuguesa na tarde deste sábado (14), no Canindé, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Paulista. Foi a segunda derrota na competição do time dirigido pelo técnico Sérgio Guedes.

Com a vitória, a Lusa mantém 100% de aproveitamento no Grupo 5 com nove pontos, enquanto o Netuno é o terceiro, com três, atrás do vice-líder Nacional (quatro). A Ponte Preta é a lanterna, com um. Os três primeiros de cada um dos cinco grupos avançam aos mata-matas, assim como o melhor quarto colocado.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), às 15h, no Inamar, em Diadema.

O JOGO

Apesar de jogar fora de casa, o Água Santa começou o duelo pressionando a Lusa. Guilherme Amorim, aos 2 minutos, aproveitou cruzamento de Igor e se estirou na bola, mas Dheimisson fez grande defesa e evitou o gol do Netuno.

Pouco depois, aos 24 minutos, Igor passou pelo marcador e cruzou rasteiro para Renato, que foi bloqueado por Diego Jussani. O árbitro assinalou pênalti para a Portuguesa, e Geovani converteu para os mandantes.

Um pouco antes do intervalo, o técnico Sérgio Guedes tirou o atacante Renato, machucado, para a entrada de Giovanni Pavani. O Netuno chegou ao empate com Cesinha, que aproveitou passe de Giovanni Pavani – que acabara de entrar – para empatar o jogo.

Na volta do intervalo, Adilson Bahia e Carlos marcaram para a Portuguesa e decretaram a vitória dos mandantes no Canindé.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*