Copa Paulista, Esportes

Por vaga, São Caetano encara ‘decisão’ contra o Juventus e seca o Atibaia

Por vaga, São Caetano encara 'decisão' contra o Juventus e seca o Atibaia
Max Sandro comandou treinos específicos para a defesa e o ataque. Foto: Divulgação/ADSC

Após a goleada sofrida na última sexta feira para o Atibaia, o São Caetano encara o Juventus nesta terça-feira (19), às 15h, no Anacleto Campanella, ainda com chances de classificação à segunda fase da Copa Paulista.

Após nove rodadas, o Azulão ocupa a quarta colocação no Grupo 4, com nove pontos ganhos. A equipe precisa vencer o Moleque Travesso (nove pontos) em casa e ainda torcer para que o Atibaia (dez) não vença a Portuguesa (13), em duelo marcado para o Canindé.

O técnico Max Sandro trabalhou nos últimos dias para montar um time ofensivo e que não corra riscos na defesa. “Sabemos que o resultado diante do Atibaia foi muito ruim, mas já é passado. Nosso foco agora tem de ser o Juventus. Podemos produzir muito mais do que foi oferecido na partida de sexta-feira. Confio nos meus atletas e espero que façamos um grande jogo em casa. Afinal, não adianta pensar no jogo da Portuguesa se não fizermos nossa parte aqui”, disse.

O time fez treinamentos específicos de marcação e de ataque. Max Sandro não deu pistas sobre a equipe titular. O que se sabe é que o zagueiro Marcão segue no departamento médico tratando de lesão no joelho e não encara o Moleque Travesso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*