Brasileirão, Esportes, Futebol

Por título, Cuca promove reunião de jogadores com a diretoria do Palmeiras na Academia

Cuca e diretoria traçaram metas para próximos quatro jogos. Foto:  Cesar Greco/Agência PalmeirasA imprensa acompanhou uma cena rara ao adentrar a Academia de Futebol do Palmeiras ontem (27). O presidente Mauricio Galiotte, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o técnico Cuca se reuniram com o elenco no gramado para uma conversa aos olhos dos jornalistas. O assunto? A disputa ainda viva da equipe pelo título do Campeonato Brasileiro.

Segundo o meio-campista Moisés, entrevistado do dia, a caça ao Corinthians foi um dos temas abordados. A diretoria também se mostrou satisfeita com a evolução da equipe nas últimas rodadas, com três vitórias e um empate nos últimos quatro compromissos pela Série A.

“É uma conversa que a gente tem quase toda semana, mas hoje (ontem) vocês (jornalistas) entraram e estávamos ali. É uma conversa de metas e pontos colocados para a gente atingir. Também falamos da nossa evolução e da possibilidade de título”, afirmou o camisa 10.

“Estivemos todos reunidos expondo os pontos para que a gente possa, a cada jogo, estar melhor e conseguir o objetivo que é difícil, mas ainda está em aberto”, acrescentou o jogador.

A palavra “título” se tornou real na Academia de Futebol. Dentro do clube, Cuca traçou meta de resultados para as próximas quatro rodadas, a fim de diminuir a distância para o líder Corinthians – o time de Parque São Jorge possui 11 pontos de vantagem para o Palmeiras, quarto colocado.

As duas vitórias consecutivas também embalaram o elenco. Moisés, conhecido como “Profeta”, evitou prever qual será o futuro palmeirense, mesmo com o bom momento e os elogios da diretoria e comissão técnica nesta quarta. “O que dá para profetizar é que vamos seguir em evolução”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*