Copa do Brasil, Esportes

Por Dorival, São Paulo encara o CRB no Morumbi

O São Paulo volta a jogar hoje (28) pela Copa do Brasil. No estádio do Morumbi, o time tricolor recebe o CRB-AL, às 19h30, pela terceira fase da competição. Será mais um teste de fogo para o técnico Dorival Júnior, que vive pressão por série de três jogos sem vencer. O jogo de volta ocorre no dia 14.

A diretoria tem lhe dado apoio porque entende que a culpa pelo momento do Tricolor no ano não é só dele. Em 11 partidas nesta temporada, o time obteve cinco vitórias, três empates e três derrotas.

Os jogadores também sabem que Dorival não é o único responsável pelo jejum e dizem que vão jogar por ele.

“A gente precisa ser obediente ao que Dorival pede. Há entrega em campo e nos treinamentos, isso não se pode contestar porque temos feito. Estamos trabalhando muito para ajudar o Dorival. A resposta tem de ser dada em campo”, declarou o goleiro Sidão

“Porém, não adianta falar que apoiamos o cara, que estamos com ele, se não apresentarmos melhor futebol. Nossa preocupação tem sido essa: fazer o que Dorival pede para mostrar que o trabalho é bem feito”, prosseguiu.

Sem novidades

Com a volta do lateral Reinaldo, que cumpriu suspensão no jogo contra a Ferroviária, o resto do time deve ser o mesmo do domingo.

A preocupação da equipe é fazer com que a torcida tenha orgulho do que verá. “Temos de dar respaldo dentro de campo para que o julgamento fique mais leve sobre a comissão técnica. Todo mundo que assiste e entende de futebol sabe que há uma tática, uma maneira de jogar. A gente precisa, acima de tudo, vencer e, se possível, apresentar bom futebol”, comentou Sidão.

O CT teve a visita do ex-atacante Careca, ídolo tricolor.

O CRB é vice-líder do Campeonato Alagoano e só perdeu um jogo em sete na competição. Esta é a primeira vez que o clube chega à terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Mazola Júnior não poderá contar com os meias Rafael Bastos e Leilson.

Após 20 anos, clube chega a acordo com a Adidas para fornecer material esportivo

O São Paulo tem novo fornecedor de material esportivo. Ontem (27), o clube anunciou parceria com a Adidas, que volta ao uniforme tricolor após período de 20 anos. A megaempresa alemã deve assumir os uniformes são-paulinos em junho no lugar da Under Armour, parceira da equipe tricolor desde 2015.

O contrato do São Paulo com a Under Armour terminou em dezembro, mas as duas partes entraram em acordo para continuar o fornecimento até junho, período em que a diretoria procuraria nova parceira.

O acerto com o Tricolor preenche uma lacuna na empresa alemã – que, em dezembro, vai deixar de fornecer material esportivo para o Palmeiras. O clube alviverde deve acertar contrato com a rival Puma para 2019.

 

SÃO PAULO X CRB

Ár­bi­tro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Estádio: do Morumbi, em São Paulo, às 19h30. TV: Fox Sports.

SÃO PAULO

Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Petros, Hudson e Cueva; M. Guilherme, Diego Souza (Tréllez) e Valdívia (Nenê). Técnico: Dorival Júnior.

CRB

João Carlos; Ayrton, Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Ratinho, Serginho e Willians Santana; Neto Baiano e Juninho Potiguar. Técnico: Mazola Júnior.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*