Últimas Notícias

Ponte da rua dos Alpes será interditada durante duplicação do viaduto Adib Chammas, em Santo André

A Prefeitura de Santo André realizará o fechamento da ponte da rua dos Alpes e da via de acesso à avenida Antonio Cardoso a partir da próxima segunda-feira (16). A medida se faz necessária para viabilizar a instalação de maquinário e fundação dos pilares de sustentação para as obras de duplicação do viaduto Adib Chammas.

Três carretas com os equipamentos necessários para início dos trabalhos de fundação dos pilares sairão de Belo Horizonte, com previsão de chegada em Santo André na noite da segunda-feira. Na terça-feira (17) pela manhã o maquinário será descarregado e na quinta-feira (19) começam os trabalhos de escavação do solo para colocação dos pilares.

Para ter acesso ao viaduto Adib Chammas, o motorista que está na avenida dos Estados no sentido São Paulo deverá entrar à esquerda na ponte da avenida Antonio Cardoso e prosseguir em direção à região central. O DET fará a reprogramação dos tempos semafóricos da avenida dos Estados para garantir a fluidez no tráfego, além do remanejamento e adequação da sinalização das placas sinalizadoras de orientação e também a instalação de sina­lização específica para facilitar a visão dos motoristas.

A duplicação do viaduto faz parte de pacote de intervenções de mobilidade que está sendo realizado com verbas do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*