Esportes, Outros Esportes

Poliesportivo de São Bernardo recebe fase final da Liga Nacional de Handebol feminino

O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo será palco, mais uma vez, da fase final da Liga Nacional de Handebol Feminino. As partidas – semifinais, disputa pelo terceiro lugar e final – serão disputadas de amanhã (14) a domingo, com entrada gratuita.

Amanhã, pela fase semifinal, o São Bernardo/UNIP encara o Pinheiros, às 19h15. No jogo preliminar, o Concórdia-SC enfrenta o Português-PE, às 17h30. No sábado, os times voltam a se enfrentar: Concórdia-SC x Português-PE, às 15h45, e São Bernardo/UNIP x Pinheiros, às 17h15. No domingo, os times derrotados disputam o terceiro lugar, às 10h. A decisão está marcada para o meio-dia.

A equipe do ABC chegou à final das 12 últimas edi­ções da Liga Nacional, conquistando nove taças. O São Bernardo/UNIP classificou-se na segunda colocação na fase regional da competição.

Para Álvaro Casagrande Herdeiro, técnico da equipe de São Bernardo, a equipe fez boa fase regional ao se classificar na segunda posição.

“Teremos dois jogos difíceis contra o Pinheiros. Neste ano, jogamos cinco vezes contra o Pinheiros. Como se trata de uma equipe, conhecida trabalhamos muito nessas duas semanas, com situações diferentes para tentar surpreendê-los. A expectativa é boa e esperamos trazer o título para a cidade”, disse.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*