Últimas Notícias

Polícia solta inocente preso por suspeita de participar da morte de família em S.Bernardo

A polícia soltou nesta sexta-feira (7) um dos suspeitos pelo assassinato da família encontrada carbonizada em São Bernardo na madrugada de 28 de janeiro. Michael dos Anjos foi preso em Avanhandava, a quase 500 quilômetros da Capital após ter sido citado em depoimento por Juliano de Oliveira Ramos Júnior, que confessou ter participado do crime. Para a polícia, Juliano estaria tentando acobertar a participação de seu irmão no crime, o qual passou a ser considerado foragido.

Os empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e o fi­lho adolescente, Juan Victor, moravam em um condomínio fechado em Santo André. Segundo a polícia, os três foram torturados e mortos a pauladas. Entre os suspeitos detidos pelo crime estão a filha mais velha do casal, Ana Flávia Gonçalves, e a sua companheira, Carina Ramos, apontada como mentora do crime.

Em entrevistas recentes, a polícia afirmou que a motivação do crime será esclarecida ao final das investigações. Ao serem presas, tanto Ana Flávia quanto Carina negaram envolvimento nos assassinatos. Porém, após depoimento de Juliano, que é primo de Carina e acusou ambas de parti­cipação no roubo e no assassinato, ambas confessaram ter participado do assalto, mas não dos homicídios.

O caso está em segredo de Justiça e segue em investigação pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*