Diadema, Minha Cidade, Sua região

Polícia Militar frustra roubo à lotérica em Diadema

Assaltante roubou malote com R$ 50 mil, mas foi pego pela PM. Foto: Eberly LaurindoA Policia Militar frustrou, na tarde de ontem (20), um roubo em uma casa lotérica no bairro Serraria, em Diadema. O proprietário do estabelecimento, que não quis ser identificado, saía do local com um malote onde carregava, aproximadamente R$ 50 mil. O dinheiro seria depositado no banco, que fica a uma quadra de distância.

Quando saía da lotérica, acompanhado da gerente, o homem foi agredido com um soco pelo bandido, que arrancou de suas mãos o malote com a quantia. A gerente também foi agredida. Logo que o assaltante saiu correndo, passou uma viatura da PM. Acionados, os policiais conseguiram prender o meliante.

“Quando a ocorrência foi apresentada, a moça começou a ficar muito nervosa e acabou se entregando”, explicou o delegado titular do 4º Distrito Policial, no bairro Eldorado, Miguel Ferreira da Silva. Segundo foi apurado pela polícia, a gerente sabia da movimentação e avisou ao homem que efetuou o roubo. “Como falamos na policia, ela passou a fita”, completou o delegado.

Jessica dos Santos Souza, de 26 anos, e Ewerton Brito da Silva, de 35 anos, foram presos por roubo. Nenhum dos dois possuía antecedentes criminais. O assaltante não estava armado e o dono da lotérica não teve qualquer ferimento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*