Mauá, Política-ABC, Sua região

PL de Mauá inaugura nova sede com presença de lideranças do ABC e Grande São Paulo

A solenidade foi conduzida pelo ex-prefeito de Ribeirão Pires Clovis Volpi. Foto: Divulgação
A solenidade foi conduzida pelo ex-prefeito de Ribeirão Pires Clovis Volpi. Foto: Divulgação
Com a presença de grande público e de lideranças políticas da Grande São Paulo e do ABC, o Partido Liberal de Mauá inaugurou sua nova sede na última quinta-feira (22).  O evento contou com a presença de vereadores de Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Itaquaquecetuba, Poá, Itapevi  e Santo André, além do prefeito e vice-prefeito de São Caetano do Sul , José Auricchio Jr. e Dr. Seraphim e do prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi.
A solenidade foi conduzida pelo ex-prefeito de Ribeirão Pires Clovis Volpi, que fez questão de salientar a ideologia do partido. “Hoje o PL é o maior partido do Brasil com representatividade nos parlamentos, e vamos ser também em números de prefeitos eleitos em 2024. Temos a missão de levar às ruas de Mauá e do ABC a ideologia do PL de centro direita. É a nossa missão”, afirmou Volpi.
O novo presidente do PL de Mauá, o vereador Zé Carlos Nova Era falou do planejamento do partido para a eleição de 2024. “Queremos fazer do PL de Mauá a mesma potência que o partido é nacionalmente. Presidir o PL na cidade é um desafio e uma honra, e tenho certeza que com a ajuda do professor Clovis, do vereador Wiverson e da família PL, nós vamos fazer a maior bancada em 2024”, destacou.
Representando o Diretório Estadual e Nacional do PL, Simei Baldani transmitiu o apoio da direção do partido no projeto político da cidade. “Trago o apoio do Valedemar e do Tadeu Candelária para o nosso amigo professor Clovis Volpi e para o projeto do partido na cidade. Mauá ganha com a experiência política do Volpi, e nós do partido temos a certeza que será um projeto vitorioso”, disse.
Foram apresentados também o presidente do PL Jovem, Raul Bitencourt e a presidente do PL Mulher, Pastora Neusa.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*